Brasil Web City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição pra helper

4 participantes

Ir para baixo

Inscrição pra helper Empty Inscrição pra helper

Mensagem por Diego_RPG Qui Jan 28, 2016 8:37 pm

Qual seu nome ?
Qual seu nome no jogo ?
Qual sua idade ?
Quanto tempo joga SA-MP ?
Você tem Experiência em Helper ?
Você sabe os comandos de um Helper ?
Por que Desejas ser um Helper ?
O que lhe fez se inscrever para helper ?
Estuda? Qual horario de Estudo?

Obs: Helper serão destinados da seguinte forma : 3 helpers pela manhã e 3 helpers pela tarde! Funcionará assim: Enquanto 2 helpers trabalham os outros fica em modo jogo, e então eles revesam entre si!


Diego_RPG
   Admin


Diego_RPG
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição pra helper Empty Re: Inscrição pra helper

Mensagem por Scott_X Qui Jan 28, 2016 8:51 pm

Nome: Guilherme Trindade
Nick: Scott_X
Iadade: 22 anos
Tempo de jogo: 3anos

Sim tenho expriencia em helper poque era adm num noutro servidor, os comandos nao lembro algums porque ja nao trabalho de helper algum tempo so como adm mas depois de ver os comandos lembrarei todos. Desejo ser helper porque no server onde jogava ja esta tudo feito, é lotado etc e estou a procura de novas oportunidades, algo novo. O que me fez a inscrever a ser helper foi pa mostrar o que valho pa chegar a adm. Nao estudo ja trabalho mas no momento tou de ferias. Gostaria de ter a oportunidade tambem pa evolui e acima de tudo para ajudar o servidor. Obrigado pela atencao!

Scott_X

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição pra helper Empty inscrição para helper

Mensagem por beramarrj Sex Jan 29, 2016 12:40 am

Nome: Lucas santos
Nick: Beramar_rjj
Idade: 17
tempo de jogo: 3 anos e meio

* Não vou mentir, não tenho muita experiência em helper mas no resto sei td e sempre dou o meu melhor para ajudar com players!

* Sim sei a maioria dos comandos

* Pois tem muita gente no server que precisa de ajuda, principalmente os novatos, muitos n sabem jogar, n sabem comandos etc. é o que me da inspiração para poder ensinar nossos players da melhor maneira possível, com paciência, respeito. "Sempre ajudar e nunca negar".

*por muitas vezes eu presenciar no server  gente precisando de ajuda, e como mts adms ja estão ocupados n da tempo de atender alguns na hora que chama.É o que me incentiva de ajudar a pessoa da uma curiosidade de saber o que ela precisam e ajudar o server crescer cada vez mais.

* Estudo de manhã, smp entro por umas 16:00 e fico ate 23:00. ou então entro mais cedo! (obs: estou de ferias fico a tarde e noite toda)

vlw, tmj.
beramarrj
beramarrj

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição pra helper Empty Inscrição Para Helper

Mensagem por Astolfino Br Sex Jan 29, 2016 11:21 am

Qual seu nome ? Erick
Qual seu nome no jogo ? Astolfino_Br
Qual sua idade ?16
Quanto tempo joga SA-MP ? quase 4 anos
Você tem Experiência em Helper ? tenho Pois até tinha um servidor de samp, fechei porq tinha problemas pessoais(se quiser eu mostro o sv)
Você sabe os comandos de um Helper ? Sim!
Por que Desejas ser um Helper ? Porque Muitos Players tem dificuldades no jogo, e as vezes não tem helper on,e se eu conseguir eu fico on todos os dias e posso ajudar sempre!
O que lhe fez se inscrever para helper ? Porque eu Gostei do Servidor, e Gosto de Ajudar os Players, e eu vejo que tem players novatos no samp,
Estuda? Qual horario de Estudo? eu estudo na parte da Manha, intao só posso ficar on a tarde e anoite

Astolfino Br

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição pra helper Empty Re: Inscrição pra helper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos