Manual Hamas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manual Hamas

Mensagem por Fidel_Castrito em Qui Jan 28, 2016 7:21 pm


O Hamas (em árabe: حماس, transl. Ḥamās (lit. 'Zelo' ou 'Entusiasmo', acrónimo de حركة المقاومة الاسلامية, transl. Ḥarakat al-Muqāwamat al-Islāmiyyah, "Movimento de Resistência Islâmica") é uma organização palestina, de orientação sunita, que inclui uma entidade filantrópica, um partido político e um braço armado, as Brigadas Izz ad-Din al-Qassam. É o mais importante movimento fundamentalista islâmico da Palestina.

História: O Hamas foi criado em 1987, no início da Primeira Intifada, pelos xeques Ahmed Yassin, Abdel Aziz al-Rantissi e Mohammad Taha da ala palestina da Irmandade Muçulmana do Egito. O braço político e beneficente da Irmandade Muçulmana é então reconhecido oficialmente por Israel. O grupo se concentrava na ajuda social e em projetos religiosos, com uma intensa ação social e comunitária.
Segundo várias fontes, a Irmandade Muçulmana palestina, durante os anos 1970 e 1980, foi financiada direta ou indiretamente por diferentes Estados, como a Arábia Saudita e a Síria, mas também pelo Mossad, o serviço secreto israelense. O grupo desde 2006 é hostil ao governo sírio, mantendo um grupo armado chamado Aknaf Bait al-Maqdis.

Em maio de 2011, o líder do Hamas Ismail Haniya condenou a operação norte-americana que matou Osama bin Laden, responsável pelos Ataques de 11 de setembro de 2001, denominando Bin-Laden de "guerreiro sagrado", e a operação como um assassinato. Os Hamas foram expulsos de Gaza, e, um de seus membros resolveu chamar vários deles pra um avanço contra o país Brasileiro(Brasil Web City) e lá se implantaram, com seu novo líder Fidel(Verdadeiro nome: Muhammad Abdul-Jamah, em árabe:عبد جمال محمد) e Aleksandr como seu braço direito, são declarados terroristas, mas lutam pelos ideais do povo e o nacionalismo. Muitos os confundem com fascistas.

Regras: Proibido matar membros da organização, floodar o rádio, pegar veículos de guerra sem permissão, cometer drive-by, insultar membros/líderes.
Temos um ideal rígido, assim, tendo em primeiro lugar nosso Deus Alá.(Isso será usado apenas no jogo, não somos mussulmanos e você não precisa ser, só usamos por causa da organização ser mussulmana.)E, principalmente, não ter relações sexuais com mulheres(prostitutas, etc.) Sequestrar apenas com líderes presentes, atentados apenas com líderes presentes, não dar /guerra sem permissão do líder.

Comandos: /equipar,(Equipa na base, no colete próximo a uma das cabanas.) /desamarrar(Desamarra a vítima de sequestro.), /tal (Anúncio da organização, requer C3+), /ga(O mais importante, rádio da organiação), /sequestrar( Sequestra alguém ), /guerra (Inicia uma guerra em certo local) /homembomba(Se explode, Allahu Akbar, boom, usado apenas em guerra ou atentado), /carrobomba( Explode seu carro, apenas em guerra ou atentado)
/infoorg(Informações da organização.), /pontos(pontos na guerra.)

Fontes: Wikipédia.

Fidel_Castrito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum